Animatronic Monkey (5 / 5 steg)
Steg 5: Ansluta till arduino
I det här exemplet använde jag hamnar 0 och 1.
Programvara:
int pos = 0; variável da posiçao servo
int anival = 0; variável que vai escolher o djur
int randomval2 = 0; variável gör tempo de pausa
#include < Servo.h > / / biblioteca servo
Servo macacoc; criando o heta macaco corpo
Servo macacop; criando o heta macaco pescoço
Ogiltiga inställningar)
{
macacoc.attach (0); atribuindo o corpo macaco ao pino 0
macacop.attach (1). atribuindo o pescoço macaco ao pino 1
}
Ogiltig loop)
{
Inicio:
randomval2 = random (4). variável para escolher o tempo de pausa
randomval2 = randomval2 * 1000; ajustando o tempo para segundos: 0, 1, 2 ou 3 segundos
macacop.write(90);
för (pos = 130; pos < 170; pos + = 1)
{
macacoc.write(POS);
Delay(30);
}
Delay(2000);
för (pos = 170; pos > = 130; pos-= 1)
{
macacoc.write(POS);
Delay(40);
}
för (pos = 90; pos < 140; pos + = 1)
{
macacop.write(POS);
fördröjning (15).
}
för (pos = 140; pos > 90; pos-= 1)
{
macacop.write(POS);
fördröjning (15).
}
för (pos = 90; pos < 140; pos + = 1)
{
macacop.write(POS);
fördröjning (10).
}
för (pos = 140; pos > 90; pos-= 1)
{
macacop.write(POS);
fördröjning (10).
}
fördröjning (randomval2);